Planejamento

Prefeito Keko do Armazém discute plano de segurança 2022 e cidade do cabo ganha reforço de 100 novos homens e equipamentos

Na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, se reuniu com o secretário municipal de Defesa Social , Pablo de Carvalho, o Comandante da Guarda-Municipal, Alberto Cipriano e com o assessor da secretaria, Marcelo Costa para discutir o Plano Municipal de Segurança para 2022.

O objetivo da reunião foi apresentar as estratégias utilizadas, como um novo cartão que vai trazer informações importantes como hora e lugar para a atuação dos guardas municipais nos pontos mais críticos da cidade. Além disso, o Cabo ganhará reforço de 100 novos homens e aquisição de novos equipamentos. Todo esse aparato, buscará atingir as metas de prevenção definidas no programa Guardando, elaborado pela Secretaria Municipal de Defesa Social.

Leia também:
>>Cabo de Santo Agostinho conquista 2ª lugar no Prêmio Pernambuco de Turismo 2021 com o projeto ‘EnCantos do Cabo’

https://www.instagram.com/p/CY4ak5pL6e8/?utm_source=ig_web_copy_link

“O zelo e o cuidado com a vida continua sendo prioridade em nossa gestão. Planejamos o projeto guardando, de acordo com as necessidades da população. A expectativa é aumentar a sensação de segurança e continuar diminuindo esses números”, enfatizou o prefeito Keko.

Destaque

O Cabo de Santo Agostinho recebeu na última terça-feira, 14 de dezembro, o 2ª lugar na categoria Município Destaque no Turismo do 2ª Prêmio Pernambuco de Turismo 2021. A cidade concorreu com o projeto EnCantos do Cabo, programa estruturador do turismo do Cabo.

Foram 17 inscritos na categoria.  O município de Olinda foi o campeão, e Tacaratu ficou em terceiro lugar. O evento, que aconteceu no Museu Cais do Sertão, também premiou outras iniciativas e instituições nas categorias Agência de Viagem, Empresa de Evento, Estabelecimento Gastronômico, Inovação e Sustentabilidade no Turismo, Meios de Hospedagem, Turismo Criativo, Turismo Rural e Ecológico, Equipamento Turístico e Cultural e Jornalismo em Turismo.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.