Reunião

PSDB Pernambuco promove primeiro encontro do ano em Gravatá nesta segunda-feira (17)

O debate, que ocorrerá no Centro de Desportivo Gravataense (CDG) a partir das 18h, seguirá os protocolos de saúde e será coordenado pela presidente do partido no estado, Raquel Lyra, e pelo ex-prefeito de Gravatá e anfitrião do evento, Joaquim Neto.

Por - Publicado em 17 jan de 2022, às 11:51   -   Atualizado em 17 jan de 2022, às 11:54
PSDB Pernambuco promove primeiro encontro do ano em Gravatá nesta segunda-feira (17)
Presidente do PSDB Pernambuco Raquel Lyra. Foto: Divulgação/Internet.

O PSDB Pernambuco promove em Gravatá, nesta segunda, 17, o seu primeiro encontro do ano. Em pauta, o fortalecimento do partido no Agreste e resultados de gestões tucanas na região, entre outros assuntos. O debate, no Centro de Desportivo Gravataense (CDG), a partir das 18h, seguirá os protocolos de saúde que o momento exige e será coordenado pela presidente do PSDB em Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e pelo ex-prefeito de Gravatá e anfitrião do evento, Joaquim Neto.

“Esse encontro é mais um importante passo do nosso partido dentro do processo de preparação para as eleições deste ano que está sendo consolidado com diálogo com lideranças, os nossos pré-candidatos e a população de todas as regiões do estado”, destacou a presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra.

Leia mais:
>>> PSDB apresenta card de Doria no BBB como “pai da vacina”; postagem rendeu várias críticas ao tucano

“Gravatá inicia os debates deste ano discutindo o papel do nosso partido na construção de uma nova agenda para o Agreste e para Pernambuco”, complementou Joaquim Neto.

Lideranças de toda a região já confirmaram presença no evento que será restrito para 300 convidados. Todos os participantes devem comprovar esquema vacinal completo (duas doses ou dose única para quem tem até 54 anos e o reforço para quem tem a partir de 55).

Card de Doria no BBB

O PSDB compartilhou na última quinta-feira, 13 de janeiro, um meme com seu pré-candidato na disputa presidencial de 2022, o governador de São Paulo, João Doria, como participante do reality show. O Big Brother Brasil, da Rede Globo, ainda nem começou oficialmente, mas o mundo político está tentando “pegar carona” no sucesso do programa.

Na imagem, o tucano é apresentado como “pai da vacina”. A brincadeira do PSDB com tom de campanha foi feita um dia antes em que a emissora divulga os participantes da 22ª edição do reality show.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier
  • Estudante de Comunicação Social/Jornalismo pela Uninassau atualmente no 7° período. Ex-Estagiário da Assessoria de Impressa da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura do Recife (Seturel).



Entre no Grupo de WhatsApp do Portal