Oportunidade

Empresa abre processo seletivo com vagas para vigilantes e porteiros em Pernambuco; saiba número de vagas e como concorrer

A empresa de prestação de serviços, GRUPO GR, abriu processo seletivo para os cargos de vigilante e porteiro, nas cidades de Recife, Jaboatão e Itapissuma. Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/. A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online, no site relacionado acima. Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Jaboatão abre processo seletivo para 424 vagas na Educação com salário de até R$ 3 mil; saiba como se candidatar

Triunfo

Prefeitura de Triunfo por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, localizada na Praça Junior Veríssimo, nº 04, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Da redação do Portal com informações do Segs