Campanha

Políticos do PT compartilham vídeo de programa da TV Globo em que famosos gritam "É 13"; assista

Os políticos do PT, Fernando Haddad, ex-candidato a presidente do Brasil em 2018, e o senador Humberto Costa, compartilharam em suas redes sociais um vídeo do Programa “Caldeirão” do último sábado, 15 de Janeiro, exibido na TV Globo e apresentado por Marcos Mion. No trecho publicado pelos petistas, famosos gritam “É 13”.

As imagens compartilhadas pelos políticos se tratava da reta final do quadro “Tem Ou Não Tem”, em que participantes que foram convidados para a atração gritaram “É 13!” ao responderem à pergunta final do jogo.

Nas redes sociais, usuários também falaram que seria uma campanha a favor de Lula (PT), pré-candidato à Presidência da República, pois 13 é o número eleitoral do Partido dos Trabalhadores.

Assista vídeo:

 

Veja também:
>>>PSDB apresenta card de Doria no BBB como “pai da vacina”; postagem rendeu várias críticas ao tucano

O jogo reuniu quatro ex-participantes do BBB 21, sendo eles Viih Tube, João Luiz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas, e quatro atrizes da série “As Five”, que foram Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira. Neste caso, a equipe “As Five” precisava de pelo menos 13 pontos para conquistar os R$ 30 mil de premiação do quadro.

“A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você”, disse Mion. Ana Hikari, então, perguntou: “É 13?”. Em seguida, o apresentador confirmou: “Só 13!”. A participante percebeu a coincidência com o número do PT e passou a repetir a informação: “É 13! É 13!”. Gil também notou e começou a pular e a gritar o número com outros famosos.

Eles se juntaram no centro do palco para esperar pelo resultado. Dezenove pessoas responderam “mamadeira”, mesma resposta dada pela atriz diante da pergunta de “presente que as pessoas dão aos bebês”. Em suas redes sociais, Ana Hikari comentou que “nunca havia se divertido tanto em um programa”.

“Só lembro de olhar para a cara do Gil e do João Luiz e vê-los arregalarem o olho quando comecei a falar ‘é 13!’. Quando vi, a gente já tavapulando e gritando ‘é 13, Brasil! Treze, treze, treze!”, publicou a atriz em seu Twitter.

No “Tem ou Não Tem”, são formadas equipes e, ao longo da disputa, os participantes tentam acertar as respostas mais faladas por 100 brasileiros para perguntas variadas.