Ataque

Vídeo: vice-prefeito de Ibimirim diz ter sofrido atentado de morte; relação com atual prefeito se encontra rompida

O vice-prefeito de Ibimirim, no Sertão do Moxotó, Charles do Paulistão (Podemos), diz ter sido vítima de um atentado na manhã da sexta-feira, 14 de janeiro enquanto se deslocava para o programa que apresenta em uma rádio local. O seu carro, um Fiat Toro cinza, foi alvejado por um tiro. O veículo era dirigido por Francisco Lopes, um de seus assessores.

De acordo com Charles, um Fiat preto se aproximou do carro em que ele estava, nas imediações dos distritos de Moderna, em Sertânia, e Lagoa da Areia, em Ibimirim. Ele chegou a afirmar que acredita que há motivação política no caso e enfatizou que está rompido com o atual prefeito, Welliton Siqueira (PCdoB), há seis meses. Charles está com o assessor na Delegacia de Arcoverde, prestando depoimento.

Confira o vídeo:

Leia mais:
>>> Vídeo: Tiroteio durante celebração de missa transmitida pela internet assusta fiéis 

Ex-secretário de Obras morto a tiros

O ex-secretário de Ordem Urbana de Belford Roxo, o cabo reformado Robenilson Vasques Fernandes, de 50 anos, foi morto a tiros no domingo, 19 de dezembro, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Outra vítima foi atingida por um disparo e socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar a ocorrência de homicídio em frente a um estabelecimento comercial em Nilópolis. O policial militar reformado morreu no local após ser atingido por disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um automóvel.

Segundo a PM, o local do crime foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, acionada.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do ex-secretário e informou que ele serviu a corporação entre 1999 e 2008.

Da redação do Portal com informações do Blog de Carlos Britto