Declaração
Silas Malafaia afirma que não conversará com Sergio Moro e o chama de “Judas e traíra”
Nas últimas semanas, Moro vem se reunindo com líderes evangélicos pelo país, inclusive alguns que são aliados do presidente Jair Bolsonaro.
Declaração
Nas últimas semanas, Moro vem se reunindo com líderes evangélicos pelo país, inclusive alguns que são aliados do presidente Jair Bolsonaro.
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), declarou que não se reunirá com o ex-juiz e agora pré-candidato ao Planalto, Sergio Moro. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, o líder religioso classificou o pré-candidato do Podemos como “Judas e traíra”.
Nas últimas semanas, Moro vem se reunindo com líderes evangélicos pelo país, inclusive alguns que são aliados do presidente Jair Bolsonaro. Em dezembro de 2021, por exemplo, Moro se encontrou com o com o pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Ver mais:
De acordo com Guilherme Amado, Moro tem como seu interlocutor no meio evangélico o fundador da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure), o ex-juiz Uziel Santana.
Apesar de, segundo o colunista, o ex-juiz ter interesse de falar com Malafaia, o pastor disse que não dará atenção ao ex-ministro da Justiça e ainda criticou a atuação de Moro enquanto ele era integrante do governo.
“No ano passado, ele viu trabalhadores sendo presos por causa de governos esquerdopatas insensatos e não abriu a boca para nada. Eu vou dar atenção a um cara desse? Manda ele plantar batata”, completou Malafaia.
Da redação do Portal com informações do Pleno.news
Jornalista formado no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em 2019. Ex-estagiário do Portal PE News e da TV Clube Pernambuco. Jornalista de ofício e amante do futebol.
Nota
Concurso
Valorização
Proposta
Infração
Determinação
Concurso
Oportunidade
Oportunidades
Educação
Vagas
Oportunidade