Agenda

Presidente Bolsonaro pretende voltar a Pernambuco nos próximos dias, afirma aliados durante encontro

O presidente Jair Bolsonaro virá ao Nordeste e fará escala em Pernambuco nos próximos dias. O deputado estadual Alberto Feitosa está em Brasília definindo, juntamente com ministro pernambucano, Gilson Machado, a vinda do presidente a Pernambuco e Nordeste dentro dos próximos 30 dias.

“O presidente está ótimo, com uma saúde arretada, animado e confiante que vai presidir o Brasil por mais quatro anos”, disse o deputado.

Ver mais:

>> Bolsonaro fala em voltar para Pernambuco e fazer nova motociata; saiba quando

Além do deputado, estiveram presentes no encontro com Bolsonaro, o representante da Direita em Pernambuco e no Nordeste, como o vereador do Recife Júnior de Tércio. Em pauta o cenário político nacional e em Pernambuco e região.

Da reunião, a novidade foi a articulação da vinda do presidente a Pernambuco e outros estados do Nordeste, o que deve acontecer nos próximos 30 dias. Também estiverem presentes o empresário Robson Ferreira e o consultor Almir Albuquerque que foram os organizadores da motocicleta, aqui em Pernambuco, em setembro de 2021.

Apoio a Anderson Ferreira 

Ao ser questionado pelo jornalista Pedro Paulo, da TV Nova Pernambuco, se é possível uma composição entre o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez elogios ao correligionário e um dos pré-candidatos da oposição ao Governo de Pernambuco, afirmando que Anderson, que já foi seu colega na Câmara Federal, é um “excelente nome” para Pernambuco.

“Fui colega do Anderson (Ferreira) por algum tempo como deputado federal. Eu acho que ele é um excelente nome aí para Pernambuco”, disse o presidente.