Pretensão

Presidente Bolsonaro fala em voltar para Pernambuco e fazer nova motociata; saiba quando

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre uma possível volta a Pernambuco para realizar mais uma motociata nas cidades do Agreste do Estado. Ao lado do ministro do Turismo, Gilson Machado, o presidente afirmou que se ‘Deus quiser’ terá mais uma motociata no final do ano.

Jair Bolsonaro autografou um colete entregue pelo ministro.

“Pessoal de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, está aqui para o museu da motociata. O maior movimento político da história do Nordeste até hoje presidente”, afirmou.

No vídeo, não foi definido uma data, mas a pretensão de fazer uma nova motociata após as eleições presidenciais deste ano.

Ver mais:

>> Multidão na motociata de Bolsonaro em Pernambuco mostra força e prestígio do presidente no Nordeste 

>> Vídeo: Em live, Bolsonaro define como inacreditável e fantástica a motociata no Agreste de Pernambuco

Motociata em Pernambuco

A visita do presidente Jair Bolsonaro Pernambuco mostrou a força e todo prestígio do chefe do poder executivo federal no Nordeste. Quem viu as imagens da recepção ao presidente, feitas no dia 3 de setembro, na Base Aérea do Recife, e a multidão de apoiadores na primeira motociata realizada com sua participação no Nordeste comentam que Bolsonaro tem uma boa aceitação na região.

O presidente levou uma multidão as ruas do Agreste pernambucano,  com adereços do Brasil e usando verde e amarelo, durante o passeio de moto que teve saída de Santa Cruz do Capibaribe, passando por Toritama até Caruaru, destino de encerramento e local que ele fez um pronunciamento de aproximadamente 15 minutos.