Moradia

Prefeitura do Paudalho divulga inscrições para o cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida; saiba como participar

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), através da Portaria 163/2016 do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH), realiza inscrições para o cadastro reserva do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara I e II.

As inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), situada próximo a Praça de Santa Tereza, do dia 11 até o dia 17 de janeiro. O horário de atendimento do local é das 8h às 16h. No dia da inscrição será obrigatório RG, CPF, comprovante de residência, NIS, certidão de nascimento ou casamento, se casado (a) é necessário apresentar todos os documentos do companheiro.

Seguindo os critérios do programa Minha Casa Minha Vida, os munícipes que realizaram suas inscrições nos Editais 001/2019(G I) e 002/2019(G II ), e não foram sorteados, participarão automaticamente do sorteio.
Não será necessário novas inscrições.

Leia mais:
>>> Prefeito Marcelo Gouveia propõe projeto de Lei que institui a distribuição de absorventes em escolas municipais de Paudalho

Sorteio

O sorteio de hierarquização ocorrerá no dia 20 de janeiro, na Prefeitura Municipal do Paudalho às 10h. O sorteio será transmitido nas redes sociais da Prefeitura do Paudalho.

Matrícula

a Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, inicia nesta segunda-feira (10) as matrículas para a nova Escola do Loteamento Primavera. A escola que ofertará do 1º ao 5º ano conta com diversas salas, quadra e muito mais.

A inscrição deverá ser realizada na instituição de ensino de segunda a sexta-feira e ofertará dois horários. No horário da manhã das 8h às 11h na parte da tarde das 13h às 16h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paudalho