Apoio

Eduardo da Fonte formaliza pré-candidatura de Rebeca Lucena a deputada estadual e anuncia dobradinha com Lula da Fonte

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, oficializou nesta sexta-feira, 7 de janeiro, a pré-candidatura de Rebeca Lucena a deputada estadual. Representante do segmento evangélico, Rebeca terá campanha coordenada por Ademar Barros e já declarou apoio ao vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, que é pré-candidato a deputado federal.

“Eu me sinto muito feliz por sair pré-candidata pelo PP, um partido que me representa e me deixa livre para escolher o meu presidente. Sei que, com o apoio de Eduardo e Ademar, eu e Lula iremos fazer um grande trabalho de renovação. Como deputada, irei trabalhar pelo povo de Deus e por todos os pernambucanos”, destacou.

Rebeca Lucena é membro da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima e já tem um expressivo trabalho no setor social, principalmente, na área da inclusão. Ademar Barros, seu coordenador de campanha, já foi eleito presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Igarassu seis vezes e obteve mais de 14 mil votos como candidato a prefeito do município nas últimas eleições.

Ver mais:

>> Eduardo da Fonte e Fábio Aragão vão ao Ministério da Saúde buscar mais recursos para o Hospital do Câncer e Santa Cruz do Capibaribe

Lula da Fonte revela que PP caminha para participar da chapa majoritária na Frente Popular

Lula da Fonte, vice-presidente estadual do Progressistas e pré-candidato a deputado federal, revelou durante confraternização com a imprensa pernambucana, que existe a possibilidade da participação do PP na disputa majoritária na próxima eleição. O progressista deixou claro que as conversas sobre essa questão serão colocadas já em janeiro do próximo ano com o próprio  governador Paulo Câmara e a escolha do nome do candidato para lhe suceder.

“Pelo que a gente construiu ao longo desses anos na Frente Popular acho que temos condições de participar”, disse Lula ao representar o seu pai, o  presidente estadual do partido e deputado federal Eduardo da Fonte, que não teve como participar do encontro, pois, apresentou reação após receber a dose de reforço da vacina contra Covid-19.