Compromisso

Anderson Ferreira entrega mais duas ruas pavimentadas no Jaboatão; cidade investe mais de R$ 200 milhões em obras nas vias públicas

O prefeito Anderson Ferreira entregou, na sexta-feira, 7 de janeiro, novas ruas pavimentadas no município do Jaboatão dos Guararapes. As vias contempladas são Armando Machado e Maria Florentina, localizadas no bairro de Porta Larga. Esse era um pleito antigo dos moradores que agora passam a ter melhor acesso às residências e ao comércio local.

“Nossa gestão está realizando o maior programa urbanístico da história do Jaboatão, com pavimentação e requalificação de ruas e avenidas em todas as regiões do município. Já avançamos muito nessa questão, que inclui drenagem, novas calçadas e iluminação com LED. Trabalhamos diariamente para contemplar o maior número de moradores e essa região é um dos exemplos. Além das ruas que entregamos hoje, outras nove já foram beneficiadas e vamos iniciar as obras em mais quatro. É uma grande satisfação podermos realizar obras que garantem melhor qualidade de vida para as pessoas”, disse Anderson Ferreira.

Leia mais:
>>> Anderson Ferreira faz vistoria em obras nos morros do Jaboatão e diz que havia uma defasagem histórica em obras de contenção

Luzinete Rodrigues, que reside na rua Maria Florentina, comemorou a obra de pavimentação e disse que o sentimento da vizinhança é o mesmo.

“Estou muito satisfeita e todos os moradores também. Agradeço ao prefeito Anderson Ferreira porque há mais de 50 anos esperávamos por isso e agora estamos com a rua asfaltada”, disse a dona de casa.

Jaboatão está investindo mais de R$ 200 milhões em obras nas vias públicas através do Fundo Nacional de Infraestrutura (Finisa). O resultado é visto no percentual de ruas que foram calçadas no município, desde 2017, que passaram de 23% para 33%.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes