Oportunidade

Prefeitura de Garanhuns abre seleção simplificada para contratação imediata de professores; saiba como se candidatar 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, abriu Seleção Simplificada para contratação de Professores para a Educação Integral em tempo integral no município.  São 62 vagas imediatas e será formado um cadastro reserva. As inscrições seguem até o dia 14 deste mês.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente de forma online, pelo site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). A Educação integral será implantada no município pelo programa Inova Educação inicialmente em três escolas: José Ferreira Sobrinho, no distrito de São Pedro; Miguel Arraes de Alencar, no Parque Fenix; e Prefeito Amilcar da Mota Valença, na Cohab 2.

Veja também:
>>>Prefeitura de Moreno abre seleção simplificada na área da Educação; saiba quantidade de vagas e como se inscrever

Entre os documentos necessários estão as cópias da Carteira de Identidade (RG), CPF e do comprovante de residência atualizado; cópia do Diploma de habilitação para Magistério, Graduação e/ou de Pós-Graduação, emitido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, ou revalidado/reconhecido pelo MEC se obtido no exterior; e Link do Currículo Lattes ou Curriculum.

O processo de seleção simplificada será composto por três etapas, que são prova escrita, entrevista e análise curricular.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura de Garanhuns.