Exemplo
Câmara de Camaragibe aprova redução de cargos comissionados visando economia de recursos públicos
A reforma administrativa vai acarretar em um corte de 38 cargos comissionados na estrutura do poder legislativo municipal.
Exemplo
A reforma administrativa vai acarretar em um corte de 38 cargos comissionados na estrutura do poder legislativo municipal.
Os vereadores da Câmara Municipal de Camaragibe começaram o ano, aprovando por unanimidade, nesta terça-feira, 4 de janeiro, durante a primeira sessão extraordinária, uma reforma administrativa no Poder Legislativo municipal, que resultará em economia de recursos públicos importantes em tempos de crise econômica.
A reforma vai acarretar em um corte de 38 cargos comissionados na estrutura da Casa Vicente Lacerda de Menezes, de modo que o montante financeiro de redução possa ser alcançado e assim venha enxugar a folha de pessoal e encargos.
Veja também:
>>>Presidente da Câmara de Camaragibe, vereador Paulo André, faz balanço da atuação parlamentar durante o ano de 2021
Presidente do Legislativo camaragibense, o vereador Paulo André (PSB) comemorou a medida e agradeceu aos seus pares.
“Desde quando assumi a presidência da Casa, vinha tentando realizar essa reforma, agora conseguimos e iniciamos 2022 com esse gesto concreto de diminuição nas contas públicas da Câmara Municipal. Em um período difícil para todos e de recessão econômica, a Casa Vicente Lacerda de Menezes dá uma demonstração de cuidado e zelo com a coisa pública. Agradeço aos meus colegas vereadores, todos, que tiveram percas em ter que corta alguém, mas compreenderam a real necessidade e deram sua parcela de contribuição nesse processo importante para a cidade”, destacou.
Balanço
O vereador Paulo André (PSB), realizou um balanço de sua atuação como parlamentar no ano de 2021. O vereador comemorou o trabalho realizado pelo seu mandado durante todo o ano legislativo.
De acordo com os dados divagados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe, foram apresentados pelo seu gabinete um total de 48 Projetos de Leis, 300 requerimentos, 298 indicações.
Paulo André também divulgou que foram feitos 20 pedidos de informações e 14 moções de aplausos durante a sua atuação em 2021.
Jornalista formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), com atuação nas principais áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, marketing digital, TV, fotografia, criação de conteúdos e gerenciamento de redes sociais. Participou do primeiro estágio visita do Senado Federal e assessoria de comunicação política nos últimos 2 anos.
Dinheiro
MPC-PE
Oportunidades
Apoio
Dados
Cachês
Oportunidades
Oportunidade
Quantitativo
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade