Compromisso

Prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, comemora início das obras do Novo Atacarejo que vai gerar mais de 350 empregos

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), autorizou na quarta-feira, 29 de dezembro, a demolição do prédio da antiga fábrica Fiat Lux, que dará espaço a loja do Novo Atacarejo na cidade. O alvará que autoriza o início das obras, foi entregue pelas mãos de Antônio Corrêa, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, a Vitor Bretas, diretor comercial do Novo Atacarejo.

A previsão é que já no mês de abril a nova loja esteja em funcionamento gerando cerca de 350 empregos diretos e mais de mil indiretos. O prefeito Vinícius Labanca reforçou o empenho do município para atrair novos investimentos.

“Estamos trabalhando todos os dias para trazer novos investimentos para nossa cidade. A chegada do Novo Atacarejo mostra que São Lourenço vive novos tempos. O tempo do atraso ficou pra trás. Estamos apenas começando! Vamos crescer ainda mais!”, pontuou Labanca.

Leia mais:
>>> Em São Lourenço da Mata, prefeito Vinícius Labanca anuncia mais de R$ 800 mil em investimentos para comunidade de Constantino

Além do Novo Atacarejo, recentemente o prefeito Vinicius Labanca anunciou a chegada da Noronha Pescados que vai gerar mais de 500 empregos diretos. A previsão é que em 2022 novas empresas anunciem a instalação em São Lourenço da Mata.

Entrega de novo Laboratório Municipal

Em São Lourenço da Mata, o prefeito Vinícius Labanca inaugurou o novo Laboratório Municipal e Consultório Odontológico Luiz Cabral de Oliveira. A unidade fica na Av. Mário Henrique Mafra, no bairro do Parque Capibaribe e foi inaugurada no dia 22 de dezembro, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, e do deputado federal Silvio Costa Filho.

Labanca afirmou que a gestão municipal segue implementando obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade e, com isso, fortalecendo diversos setores da administração pública. Ainda segundo o chefe do Executivo, a saúde pública de São Lourenço da Mata está sendo totalmente reestruturada.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata