Mudança

Cabo de Santo Agostinho transfere Centro de Vacinação da Covid-19 para outros locais; confira os novos pontos e a partir de quando

A partir da próxima segunda-feira, 03 de janeiro, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai transferir o Centro de Vacinação da Covid-19, da Praça Nove de Julho, para outros locais. São eles: Escola Municipal Prof. Antônio Benedito da Rocha, localizada em Garapu, e o Centro de Especialidades Vicente Mendes, na Cohab.

Os novos pontos irão funcionar das 08h às 13h, de segunda a sábado. Além disso, a população também terá um ponto de vacinação contra a Covid-19 e H1N1 instalado no Shopping Costa Dourada, em que o atendimento acontecerá das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento.

Confira também:
>>Cabo de Santo Agostinho atinge a última faixa etária que pode receber o imunizante contra Covid-19 no Brasil

Os demais pontos de vacinação continuam em Ponte dos Carvalhos (Escola Manuel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Francisco Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo) e Enseada dos Corais (Escola Professora Maria Thamar), de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Vacinação 

Em agosto, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 12 anos ou mais, com a vacina do laboratório Pfizer.

Com a ampliação da idade, a campanha de vacinação do Cabo atingiu a última faixa etária que pode receber o imunizante no Brasil. Menores de 12 anos ainda não têm autorização oficial para serem imunizados contra a Covid-19 no País.

Até a última terça-feira, 28 de dezembro, a prefeitura do Cabo registrou 329.598 doses aplicadas no município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho