Furto

Tamandaré fica sem abastecimento de água, após bandidos roubarem equipamentos na Estação de Tratamento de Água Amaraji

O município de Tamandaré, localizado na Mata Sul, está temporariamente sem abastecimento em virtude de um furto ocorrido na noite de terça-feira, 28 de dezembro, na Estação de Tratamento de Água Amaraji, situada em Rio formoso, responsável pelo atendimento do balneário.

Um grupo de cinco homens invadiu a unidade operacional da Companhia, rendendo os funcionários do local e furtando cabos elétricos e outros componentes que impossibilitaram o funcionamento do sistema, deixando a população sem água. A Compesa está providenciando o Boletim de Ocorrência para que o fato seja apurado e, os envolvidos, identificados e punidos.

Equipes já estão em campo fazendo o levantamento dos danos causados aos equipamentos para a sua reposição. A Compesa está empenhada adotando todas as providências com a máxima agilidade, possibilitando assim, a retomada do fornecimento de água de Tamandaré o mais breve possível.

Ver mais:

>> Compesa realiza leilão virtual de veículo e materiais com valores a partir em R$ 150; confira itens e saiba como participar

Essa unidade é a responsável pelo abastecimento da cidade prejudicada. A prefeitura de Tamandaré confirmou a falta de água e moradores se queixaram, pelas redes sociais, do problema em algumas áreas.