Ajuda

Prefeitura do Condado realiza entrega de 4 mil kits de merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal do Condado, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de aproximadamente 4 mil kits da merenda escolar e mais de 10 mil quilos de itens da Agricultura familiar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, como orienta a Lei 13. 987 de 07 de abril de 2020 que altera o marco legal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), autorizando assim a entrega neste período de aulas remotas. A referida ação colabora para enriquecer a alimentação de nossas crianças em seu domicílio.

A distribuição foi realizada em todas as unidades escolares, seguindo todos os protocolos de segurança. Assim concluímos o ano letivo com o mesmo zelo extremado da gestão municipal para com a Educação no município.

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado anuncia implementação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) do SUS Atenção Básica

Prefeito do Condado recebe pá escavadeira e anuncia destinação de R$1,5 milhão

Em Condado, o deputado Antônio Coelho acompanhou o prefeito Antônio Cassiano e lideranças locais no ato de entrega de uma pá escavadeira na manhã de quarta-feira, 22 de dezembro. O parlamentar também aproveitou a ocasião para anunciar a destinação de R$ 1,5 milhão em recursos federais para pavimentação asfáltica das ruas do município.

“O trabalho em prol de Condado já está dando frutos e tenho a certeza de que o ano de 2022 será de muitas colheitas. Assim, teremos a oportunidade e a credibilidade de conversar sobre o futuro e outras ações que poderemos desenvolver na cidade”, destacou o deputado.