Ajuda

Deputado pastor Cleiton Collins presta apoio e resgata mãe de família viciada em crack que estava desaparecida há mais de 6 anos

Na terça-feira, 28 de dezembro, o deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) prestou apoio e realizou o resgate de uma mãe de família desaparecida há mais de 6 anos e que estava viciada em crack, bebidas alcoólicas e outros tipos de drogas.

Em uma publicação nas suas redes sociais, Cleiton Collins relata que recebeu um vídeo em que o ex-marido e os dois filhos de uma usuária de drogas pedem ajuda para resgatar a mãe de família.

Confira o momento do resgate:

https://www.instagram.com/tv/CYEm7l1BSDV/?utm_medium=copy_link

Veja também:
>>>Pastor Cleiton Collins destaca Dia Estadual da Bíblia durante reunião plenária da Alepe

A mulher estava morando nas ruas do Centro do Recife por causa da dependência em bêbedas alcoólicas e outras drogas, como o crack.

“Recebemos o pedido desesperado de socorro destes filhos para que sua mãe, Tatinha, pudesse superar o vício e a dependência de álcool e outras drogas”, explicou o pastor Cleiton Collins.

No vídeo, o deputado mostra a emoção dos filhos, que são menores de idade, no momento em que a mãe é resgatada das ruas para ser acolhida em uma Comunidade Terapêutica.

“São dois filhos que vêm buscar a mãe, pedindo socorro. Nós vamos agora fazer o resgate dela, porque essa vida merece uma chance. Vai depender dela”, disse o deputado.

Cleiton Collins afirmou que ao chegar no local em que estava a mãe de família, ela foi convidada a ser acolhida em uma Comunidade Terapêutica é assim, reconstruir sua história e seus laços afetivos com seus familiares. Com a resposta positiva de ‘Tatinha’, como é chamada, o deputado comemorou o resgate: “será uma nova vida, em nome de Jesus”.

“Deus tem nos levantado cada dia mais, para ir ao encontro de pessoas que, muitas vezes, não tem mais esperanças na vida. Mas o Senhor tem mostrado que tudo pode ser transformado graças a sua misericórdia”, escreveu o parlamentar.