Contenção

Presidente da Câmara de Camaragibe, vereador Paulo André, participa da entrega de obras de contenção no Bairro dos Estados

O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Paulo André, participou nesta antevéspera de Natal, 23 de dezembro, da entrega de importantes obras de contenção no Bairro dos Estados, na Rua Amendolândia e na 2ª Travessa da Rua Bom Jesus.

As intervenções foram executadas pela Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Defesa Civil. No local, em 2019, sete pessoas foram vítimas fatais em decorrência de um deslizamento.

Com orçamento próprio de R$ 400 mil reais, foram realizadas obras de construção de encosta com muro de arrimo, além de viabilidade de tela argamassada, drenagem e reconstrução de trecho de 12 metros de escadaria. Recentemente, a prefeitura realizou a entrega de outras importantes intervenções de contenção. A Rua Pedro Borges, na Areinha, recebeu uma obra de contenção que beneficiou 42 famílias com imóveis nas proximidades.

Ver mais:

>> Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, destaca proposta para concessão de perdão dos juros e multas a empresas e moradores da cidade

Vereador nas ruas

O parlamentar também mostrou em suas redes o serviço de capinação e pintura dos meios fios ao longo da Av. Pernambuco, Piauí, Realeza, Paraná e Travessa Paraná, 13 de maio.

“Visando o período festivo, a Prefeitura de Camaragibe atendeu aos nossos pedidos, em retirar os lixos e entulhos, bem como a capinação e pintura dos meios fios ao longo da Av. Pernambuco, Piauí, Realeza, Paraná e Travessa Paraná, 13 de maio e dentre outras que ainda estão em execução”, escreveu o vereador em suas redes sociais.