Compromisso

Em São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca realiza entrega do novo Laboratório Municipal e mais um consultório odontológico

Em São Lourenço da Mata, o prefeito Vinícius Labanca inaugurou o novo Laboratório Municipal e Consultório Odontológico Luiz Cabral de Oliveira. A unidade fica na Av. Mário Henrique Mafra, no bairro do Parque Capibaribe e foi inaugurada na quarta-feira, 22 de dezembro, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, e do deputado federal Silvio Costa Filho.

Labanca afirmou que a gestão municipal segue implementando obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade e, com isso, fortalecendo diversos setores da administração pública. Ainda segundo o chefe do Executivo, a saúde pública de São Lourenço da Mata está sendo totalmente reestruturada.

“Ao longo deste primeiro ano de gestão já realizamos diversas inaugurações de novos setores para o setor de saúde da nossa cidade. Dessa vez, estamos dando início aos trabalhos no novo Laboratório Municipal e Consultório Odontológico do município, que beneficiará todos os são lourenceses. O local é completamente estruturado, com maquinários novos e modernos para prestar o melhor atendimento à população. Aproveito a ocasião e em nome de todo povo são lourencense, agradeço aos meus amigos e deputados Eriberto Medeiros e Silvio Costa Filho, por essa parceria que vêm nos ajudando a melhorar a qualidade de vida dos munícipes da nossa cidade”, destacou o gestor.

Leia mais:
>>> Prefeito Vinícius Labanca entrega projeto de lei na Câmara de Vereadores para criação de concurso de Guarda Municipal em São Lourenço da Mata

Durante todo o ano, já foram inaugurados diversos equipamentos públicos para área de saúde, são eles: Centro de Tratamento à Covid; Maternidade; Hospital Petronila Campos; sede da Central de Abastecimento (CAF); sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps); sede do Centro de Testagem e Acolhimento (CTA); base do Samu; Posto de Saúde da Família (PSF) na Bela Vista; Centro de Testagem para Covid-19; Casa das Vacinas; Centro de Fisioterapia; e a sede da Secretaria de Saúde. Além disso, também outras obras estão em andamento, como a Upinha de Matriz da Luz, o novo Centro de Vigilância Ambiental e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata