Declaração

Paulo Câmara sobre possível candidatura nas eleições de 2022: “Só vou decidir minha vida em março”

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) revelou durante um almoço com a imprensa que só vai decidir seu futuro político em março do próximo ano.

“Só vou decidir minha vida em março”, cravou.

O socialista tem seu nome cotado para disputar o Senado na chapa da Frente Popular. Paulo também confirmou que o nome de seu candidato a sucessor será decidido em janeiro, como já adiantara o prefeito do Recife, João Campos (PSB).

O governador não adiantou nomes, mas deu uma dica: o candidato do PSB é um nome já conhecido pela imprensa. Vale lembrar que Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, já negou em diversas ocasiões ser candidato ao Governo de Pernambuco.

Ver mais:

>> Paulo Câmara sanciona lei que altera critério para promoção de militares no Estado com preferência para os mais antigos

Diante da indefinição, o PT aprovou nesta semana o nome de Humberto Costa como candidato. O partido diz, porém, tratar-se de um lançamento para análise da Frente Popular. No grupo, o PSB continua com a prioridade de indicação do candidato.

O governador negou as especulações sobre negociações envolvendo seu nome no comando de um futuro ministério do presidente Lula. Ao responder sobre qual seria o melhor nome da oposição para se enfrentar na eleição, Paulo Câmara avalia que quem defender Jair Bolsonaro (PL) vai enfrentar dificuldades.