Doação

Em Jaboatão, crianças da rede municipal ganham presentes de Natal da ação programa Servidor Solidário 

Mais de mil crianças de famílias carentes do Jaboatão dos Guararapes receberam presentes de Natal, nesta quarta-feira, 22 de dezembro, em mais uma ação do programa Servidor Solidário, que envolve os funcionários municipais em ações sociais. Dez instituições sediadas na cidade, que cuidam de crianças, foram escolhidas pelos funcionários. A entrega simbólica aconteceu no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão.

A meninada foi recepcionada pelo prefeito Anderson Ferreira. Além dos presentes, todos ganharam lanche e fizeram muita festa com os servidores.

“Esse é um momento de muita emoção para todos nós, principalmente, por vermos tantas crianças felizes. Nossos servidores têm esse compromisso social e deram mais uma demonstração de espírito solidário. Os responsáveis pelas creches também merecem todo o nosso reconhecimento pelo cuidado que têm com essas crianças”, disse Anderson.

Veja também:
>>>Jaboatão inaugura maior centro de distribuição do Grupo Petrópolis no Brasil com 250 novos empregos e investimento de R$ 16 milhões

Alice dos Santos, de seis anos, disse que ficou surpresa com a boneca que ganhou. “Gostei muito do meu presente. Tenho uma boneca pequena e agora ganhei essa pra brincar. Agradeço às pessoas que lembraram da gente. Esse é um dos melhores natais que já tive”, contou.

Desenvolvimento 

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, participou, na segunda-feira, 20 de dezembro, do ato de inauguração do maior centro de distribuição do Grupo Petrópolis no Brasil, localizado às margens da PE-17, no bairro da Muribeca. Estimado em cerca de R$ 16 milhões, o novo empreendimento de uma das empresas líderes no mercado de bebidas está localizado no maior e mais importante polo logístico de Pernambuco.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura de Jaboatão.