Natal

Portal de Prefeitura realiza domingo de diversão com entrega de brinquedos pelo Papai Noel para crianças da creche Raio de Luz, em Olinda

Neste domingo, 19 de dezembro, o site de notícias especializado em conteúdo político, Portal de Prefeitura, realiza uma campanha solidária de Natal, a partir das 8h, para as crianças da Creche Raio de Luz, localizada no bairro de Caixa d’Água, em Olinda. 

A instituição escolhida para receber a ação atende um total de 45 crianças com idades entre 5 meses e 9 anos. O objetivo é proporcionar um dia de lazer e diversão para os pequenos em situação de vulnerabilidade social e alimentar. 

Veja também:
>>>‘Portal Solidário de Natal’ contará com atividades lúdicas sobre educação no trânsito em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda

As crianças fizeram cartas para o Papai Noel com os mais variados pedidos de brinquedos como bola de futebol, carrinhos e bonecas. Ao longo dos últimos dias, a equipe do site Portal de Prefeitura se empenhou junto aos amigos e clientes, para arrecadar as doações dos presentes.

Atividades 

O evento inicia às 8h e segue até às 14h com várias atividades. Após a abertura do evento, será servido para as crianças um lanche com cachorro-quente e refrigerante. Também durante toda a festa, os alunos da creche poderão se deliciar com pipoca e algodão-doce.

A programação também inclui brincadeiras como corrida de saco, corrida de colher, quebra-panela, além de cama elástica e piscina de bolinhas durante toda festa.

Com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda, no dia do evento, agentes de trânsito realizarão atividades educativas, no qual serão abordados sobre o uso de equipamentos de segurança, respeito as sinalizações, além de direitos e deveres de cada pessoa no trânsito. Os profissionais  também irão disponibilizar outras atividades lúdicas como jogo de tabuleiro e atividade de pintura com mensagens educativas.

Papai Noel 

O tão aguardado momento da chegada do Papai Noel será às 10h30. O bom velhinho realizará a entrega dos presentes que cada criança pediu em sua cartinha.