Defesa

Silas Malafaia defende Michelle Bolsonaro e diz que 'jornalistas medíocres e grande parte dos esquerdopatas. Debocharam dos evangélicos’

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para se manifestar a respeito das críticas sofridas por Michelle Bolsonaro, após repercussão de um vídeo em que Michelle aparece comemorando a aprovação de André Mendonça para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu quero falar do deboche e do preconceito contra a fé da primeira-dama, que [também] é a nossa fé. Raríssimos jornalistas medíocres e grande parte dos esquerdopatas debocharam da primeira-dama. Eu não vejo essa gente debochar daqueles que professam a sua fé em orixás e em santos. Mas debocharam dos evangélicos. Quero ser honesto aqui: a maioria da imprensa não fez isso. Deram apenas o fato. Quero elogiar a jornalista Anna Virginia, da Folha de S. Paulo, que fez uma matéria sensacional sobre pentecostais. […] Mais de 90% dos evangélicos são pentecostais. Mas eu quero dizer aqui algo da Bíblia acerca de Deus, que é lindo. [Está em] Isaías 55: 8,9: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos. Os meus caminhos não são os vossos caminhos. Assim como os céus são mais altos do que a Terra, os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos. Os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”, explicou.

Ver mais:

>> Vídeo: Primeira-dama Michelle Bolsonaro comemora aprovação de André Mendonça como ministro do STF após sabatina no Senado

“Nunca um indicado ao STF, na história do Brasil, sofreu tanta perseguição, tanta retaliação [e] tanta safadeza quanto André Mendonça”, relatou Silas Malafaia.

Ainda segundo o religioso, Mendonça será um grande ministro.

“Ficou provado que André Mendonça não vai para o STF por ser terrivelmente evangélico, [mas] por ter vida limpa e notório saber jurídico. […] Eu tenho certeza [de] que André Mendonça será um grande ministro no STF”, concluiu.