Encontro

Na sede da ACS-PE, Albérisson Carlos recebe o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e debate sobre temas de interesse da categoria

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), realizou uma visita de cortesia a sede da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, localizada no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. Ao lado do presidente da ACS, Albérisson Carlos, o gestor participou de uma live de aproximadamente 50 min sobre a segurança pública em Pernambuco, principalmente em relação aos profissionais do setor.

Entre os assuntos que foram debatidos na live, o gestor se posicionou sobre o Planos de Cargos e Carreiras, remuneração por subsídio, auxílio fardamento e o Programa Habite Seguro.

Confira a live completa:

Veja também:
>>>ACS-PE oficializa requerimento de terrenos visando habitação e clube para Militares

“Para nós é uma honra. A ACS larga na frente mais uma vez, trazendo esse espaço democrático de ouvir um pré-candidato. As portas da Associação estarão sempre abertas”, disse Albérisson Carlos.

Ao falar sobre o programa de habitação para os profissionais de segurança, Miguel Coelho reafirmou seu compromisso em oficializar a concessão de um terreno da Prefeitura para a construção de um clube voltado aos Militares Estaduais que atuam na região, além de um outro espaço para construção de unidades habitacionais do Habite Seguro. Foi um pedido pessoal de Albérisson Carlos, que foi atendido de imediato pelo Prefeito.

Durante a live, Miguel Coelho agradeceu a oportunidade de conversar com a categoria e poder abrir um caminho para um diálogo sobre os principais temas que afetam os servidores militares do estado de Pernambuco.

“Agradeço o convite que a Associação nos fez para poder detalhar um pouco do trabalho que temos feito em Petrolina, tanto que nossa cidade é considerada hoje uma das mais pacificas de todo estado de Pernambuco, mas também pra gente poder falar sobre os desafios do nosso estado no tocante a segurança pública, na qualidade do serviço da segurança pública, no tocante a vida do militar, seja ele Policial, seja ele Bombeiro”, disse Miguel Coelho durante a live.

É o segundo encontro do dois em cerca de 3 semanas. Recentemente, Albérisson esteve em Petrolina para apresentar ao Prefeito da cidade as conquistas históricas ligadas a sua gestão à frente da ACS-PE.