Presidente Bolsonaro diz que Petrobras vai começar a reduzir preço de combustíveis; anúncio oficial da estatal acontece ainda nesta semana
Levantamento feito pela Agência CNN mostra que a gasolina está 53% mais cara se comparada com novembro de 2020. A alta do etanol foi ainda maior, de 74%.
Por Rodolfo Kosta - Publicado em
6 dez de 2021, às 08:08
Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou no domingo, 5 de dezembro, que a Petrobras vai começar a reduzir o preço dos combustíveis nesta semana. Em entrevista ao Poder360, o presidente comentava sobre um possível encontro dele com prefeitos para debater sobre transporte público.
“A Petrobras começa a anunciar já esta semana redução do preço do combustível. O que eles têm alegado, que eu tenho visto eles reclamando, é que com o aumento do combustível aumenta o preço da passagem. Agora seria bom que eles procurassem os governadores”, declarou.
Procurada, a assessoria de imprensa da Petrobras disse que, por enquanto, a empresa não vai se pronunciar, e não confirmou ou negou a afirmação de Bolsonaro.
Com mais de 10 anos atuando na comunicação é bacharel em jornalismo, radialista e pós-graduado em docência do ensino superior. No rádio Pernambucano construiu grande parte da carreira profissional. Ingressa no meio de veículo digital assumindo a direção de jornalismo do Portal de Prefeitura.