Declaração

Marco Feliciano: "Eu, Pastor, estou falando de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã"

O deputado federal Marco Feliciano desabafou em suas redes sociais sobre o motivo de ter ingressado no cenário político. Segundo o parlamentar a razão principal é que é preciso falar de política ‘hoje’ para não ser proibido de falar de Jesus ‘amanhã”.

— Marco Feliciano (@marcofeliciano) December 5, 2021

O parlamentar é da base do Governo Bolsonaro e afirmou recentemente que a esquerda tem o objetivo de derrubar um presidente.

Marco Feliciano, disse que o Brasil acordou ao eleger Bolsonaro e que o presidente precisa do apoio do povo para continuar a fazer as mudanças que o país necessita.

“Uma vez eleito, o presidente Jair Bolsonaro vem cumprindo tudo que ele prometeu fazer, e isso apavora a esquerda. Porque eles sabem que se a economia for erguida, se as pautas de costume voltarem ao eixo, se a lavagem cultural feita na cabeça dos nossos filhos desaparecer ou for amenizada, nós teremos tido uma grande vitória. Então a extrema esquerda vai gritar, vai usar a extrema imprensa para atingir e atacar o presidente Bolsonaro”, defendeu Marco Feliciano.

Ver mais:

>> Chamado de pedófilo, cantor Caetano Veloso perde ação contra o pastor e deputado Marco Feliciano

Feliciano aproveitou a entrevista para criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e alegou que a sigla “fazem o diabo” para chegar ao poder.

“O PT é aquele belo partido de sempre, fazem o diabo para chegar ao poder. Uma vez no poder, usam suas estratégias malignas, não enganam os evangélicos. A grande massa dos evangélicos, 90%, acredito que está com Bolsonaro”, disse o deputado.