Encontro

ACS-PE recebe Miguel Coelho durante visita do gestor ao Recife nesta terça-feira (7)

O Prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho, amplia diálogo com o Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE), Albérisson Carlos. O encontro está marcado para às 9h30m desta terça-feira, 7 de dezembro, na sede da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, localizada no bairro da Madalena, zona oeste do Recife.

É o segundo encontro do dois em cerca de 3 semanas. Recentemente, Albérisson esteve em Petrolina para apresentar ao Prefeito da cidade as conquistas históricas ligadas a sua gestão à frente da ACS-PE.

Ver mais:

>> ACS-PE oficializa requerimento de terrenos visando habitação e clube para Militares

Planos de Cargos e Carreiras, remuneração por subsídio, auxílio fardamento, entre outros assuntos foram debatidos. Na ocasião, Miguel Coelho se comprometeu a oficializar a concessão de um terreno da Prefeitura para a construção de um clube voltado aos Militares Estaduais que atuam na região. Foi um pedido pessoal de Albérisson Carlos, que foi atendido de imediato pelo Prefeito.
Um outro pedido foi feito pelo Presidente da Associação dos Cabos e Soldados.

Albérisson Carlos teve participação ativa na elaboração do Projeto Habite Seguro, que facilita o acesso à casa própria para profissionais da Segurança Pública.

“Pedimos que o Prefeito Miguel Coelho também doe um terreno para construção de unidades habitacionais para o Habite Seguro. Isso barateia ainda mais o valor da casa própria para quem tem direito a aderir aí programa. Estamos em busca de respeito e dignidade para os Bombeiros e Policiais Militares que trabalham distante da capital”, disse Albérisson.

O encontro dessa terça-feira serve para fortalecer os laços entre Miguel Coelho e os Militares estaduais.