Audiência

Live com Lula tem mais de 270 mil pessoas acompanhando conversa em tempo real

A entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast “Podpah”, no YouTube. Às 21h05, ao menos 270 mil usuários acompanhavam a conversa com Lula. A entrevista foi exibida no mesmo horário da live semanal do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) na quinta-feira, 2 de dezembro.

A entrevista registrou a maior audiência ao vivo do programa, segundo a assessoria de imprensa do podcast. O melhor resultado anterior era de uma entrevista com dois jogadores profissionais do jogo Free Fire, no dia 10 de setembro deste ano, em que 156 mil pessoas assistiram o encontro ao vivo no YouTube.

O podcast mais ouvido de 2021

O episódio do podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o mais ouvido do Spotify em 2021. A informação foi divulgada pela plataforma de streaming na quarta-feira, 1º de dezembro, quando lançou a retrospectiva de audiência deste ano.

O episódio foi ao ar em setembro de 2021. Durante o diálogo, os 2 conversaram sobre o PT e o discurso de Mano Brown em um comício de Fernando Haddad (PT) na campanha presidencial em 2018. Na ocasião, o rapper criticou o partido e foi vaiado pelos presentes.

“Eu acho ótimo quando as pessoas são verdadeiras e dão um choque de realidade. O teu discurso em 2018 é a verdade nua e crua. O PT se esqueceu do seu discurso originário, que buscava dar voz ao povo oprimido”, disse Lula.

Ver mais:

>> Lula e Bolsonaro seguem na frente da disputa pela Presidência da República, enquanto Moro ocupa terceira posição, diz pesquisa  

Top 5 episódios de podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021:

  • Mano a Mano – Mano Brown recebe Lula
  • Devocionais – Gabriela Rocha – 06 – Espera No Senhor E Confia
  • Primocast – PrimoCast 112 – O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes
  • Mano a Mano – Mano Brown recebe Dr. Drauzio Varella
  • Paciente 63 – Episódio 1: A História com que eu cresci.