Qualificação

Vinícius Labanca entrega mais de 200 certificados de curso de qualificação profissional ofertado pela Prefeitura de São Lourenço da Mata 

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, realizou na última segunda-feira (29), a entrega de mais de 200 certificados a participantes de cursos de formação profissional ofertados pela Prefeitura de São Lourenço da Mata. A cerimônia foi realizada no Cine Royal da cidade, e contou com a presença dos formandos e de secretários municipais.

Labanca afirmou que a Sala do Empreendedor da cidade já promoveu a profissionalização de mais de 600 pessoas.

Veja também:
>>>Prefeito Vinícius Labanca anuncia a injeção de mais de R$20 milhões na economia de São Lourenço da Mata

“Estamos formando profissionalmente as pessoas da nossa cidade para que elas possam competir de igual para igual no mercado de trabalho e, com isso, trazer mais desenvolvimento técnico e mão de obra especializada para São Lourenço da Mata. Muitas pessoas já passaram e se formaram pelos cursos ofertados pela prefeitura, e nos próximos anos serão promovidos ainda mais”, enfatizou Vinícius Labanca.

https://www.instagram.com/tv/CW5tEPklLcN/?utm_source=ig_web_copy_link

O programa Seu Município Mais Inovador, que oferta os cursos à população, conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Remuneração 

O prefeito Vinícius Labanca anunciou que a Prefeitura de São Lourenço da Mata vai realizar, dos dias 23 de novembro a 23 de dezembro, o pagamento dos salários dos referidos meses e do 13º salário aos servidores públicos municipais. Com isso, cerca de R$24 milhões serão injetados na economia local no período de fim de ano.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.