Seleção

Clínica particular no Recife oferece várias oportunidades de emprego; saiba como se candidatar a uma das vagas

Com uma proposta de cuidado integral das necessidades de pacientes e seus familiares, em suas dimensões física, psicológica, espiritual e social, a Clínica Florence chega na Capital pernambucana.

O hospital de transição especializado no tratamento de pacientes em Reabilitação e Cuidados Paliativos dá início a suas operações na cidade neste mês de dezembro, localizado, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

O local, que possui 76 leitos, é a primeira unidade fora de Salvador (BA), o que dá início a sua expansão para outras capitais do Nordeste brasileiro. Com investimentos de mais de R$ 20 milhões, a perspectiva é que o empreendimento gere cerca de 250 empregos diretos.

Veja também: 
>>>Mais de 138 concursos públicos estão com inscrições abertas no Brasil com 11 mil vagas e salários de até R$ 33 mil; confira oportunidades

Com um modelo assistencial diferenciado, a Clínica Florence é focada em oferecer um ambiente humanizado, com interações flexíveis a partir da necessidade de cada paciente e seus familiares, promovendo acolhimento e melhora na qualidade de vida.

“A chegada em Recife é motivo de grande entusiasmo. É um sonho nascido ainda no primeiro ano, quando constatamos o impacto que podemos ter na vida de pacientes e familiares nos momentos mais delicados”, afirma o idealizador e CEO da Clínica Florence, Dr. Lucas Andrade.

Todos os processos seletivos serão realizados através do site Florence, no link carreiras. Todas as vagas estão disponíveis para que os candidatos confiram os cargos e requisitos antes de se inscrever.

A empresa está em busca de profissionais motivados, que gostem de trabalhar na área da saúde, pessoas que ofereçam total cuidado aos pacientes e tratem a profissão com compromisso e bastante dedicação.

As vagas são para ocupar cargos efetivos e alguns cargos exigem grau de escolaridade desde o médio completo, ensino técnico e superior. Para todos os cargos é necessário possuir experiência anterior na função, exceto as oportunidades de estágios. Dentre as vagas disponíveis, estão:

  • Agentes de Atendimento;
  • Assistente Social;
  • Auxiliar de Suprimentos;
  • Cuidadores;
  • Enfermeiros;
  • Médicos;
  • Nutricionistas;
  • Recepcionistas;
  • Técnicos de Enfermagem;
  • Entre outras.

Como realizar sua inscrição

Aos profissionais da saúde que moram na cidade de Recife/PE e possuem interesse nas vagas, podem conferir um pouco mais sobre a clínica através do site Clinica Florence. Para cadastrar seu currículo basta acessar o link Trabalhe Conosco.