Comprometimento

Prefeitura de Igarassu realiza ação com diversos serviços de saúde para a população nesta segunda (29); saiba quais e o local das atividades

A prefeitura de Igarassu, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta segunda-feira, 29 de novembro, uma grande ação em um espaço de terreiro da cidade e oferta os serviços de vacinação contra Covid-19, Hepatite, Antitetânica e Influenza, além de testagens rápidas de Sífilis, HIV e Hepatites, coleta de PSA.

Também será realizado aferição de pressão arterial, medicação de glicose (HGT) atendimento médico clínico, odontológico e psicológico, técnica de medicina alternativa reiki, teste de COVID-19, PSA, emissão do cartão do SUS, ouvidoria e assistência em saúde.

Leia mais:
>>> Prefeita professora Elcione Ramos anuncia a manutenção de todos os servidores da Educação de Igarassu para 2022

A secretaria de Saúde irá ofertar hipoclorito de sódio, coletores e a emissão do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS. A ação acontece das 17h às 20h de hoje no terreiro do Pai Paulo de Yemanjá, localizado na rua Jardim Esperança, n 17, bairro Pancó.

Antecipação da segunda parcela do 13º

Em Igarassu, a prefeita professora Elcione Ramos (PTB), anunciou aos servidores efetivos, contratados e comissionados, a liberação do pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário e o salário do mês em curso.

Os vencimentos vão injetar o valor R$ 12.700.000,00 (doze milhões e setecentos mil reais) na economia do município neste final de ano, principalmente com a campanha da gestão municipal que pede “Igarassuense Compra em Igarassu”, com o objetivo de melhorar as vendas na cidade e contribuir com os empreendedores locais.

“Estamos chegando ao final do ano, com a sensação de dever cumprido e responsabilidade financeira, por sempre manter em dia o pagamento dos nossos servidores, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados”, destaca a prefeita.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu