Compromisso

Paulo Câmara garante a Clodoaldo Magalhães que o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior continuará em Palmares

Durante evento realizado no Agreste Pernambucano, o governador Paulo Câmara garantiu ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães que o município de Palmares vai continuar com a sede da 3° CIA do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) em seu território.

“Será muito importante essa permanência para garantir a segurança dos moradores da cidade, que tem sofrido com um aumento considerável de violência nos últimos meses”, confirmou o deputado Clodoaldo.

A 3° CIA do BEPI está instalada em Palmares desde o ano de 2015.

Leia mais:
>>> Clodoaldo Magalhães constrói aliança com oposição em São José do Egito e abre caminho para Tadeu Alencar

Clodoaldo Magalhães participou na sexta-feira da comitiva de Paulo Câmara às cidades de Lajedo e Ibirajuba, onde o governo estadual assinou ordens de serviços. As ações estão previstas no Plano Retomada.

Os investimentos contemplam áreas como infraestrutura, abastecimento de água, educação, desenvolvimento urbano e social e geração de emprego, além de inaugurações e vistorias a obras em andamento.

Plano Retomada

O deputado Clodoaldo Magalhães visitou no dia 16 de novembro, cidades da Mata Sul, para acompanhar o governador Paulo Câmara em ações dentro do Plano Retomada. Na comitiva, esteve na cidade de Amaragi e Primavera, onde foram lançadas obras em diversas áreas.

Em Amaragi, o governo do estado assinou ordens de serviços para a recuperação e implantação da sinalização da PE-063, que segue até Escada e obras de restauração da PE-071 – entre Amaraji e Chã Grande – e da PE-058, que liga a cidade ao município de Pombos, além da liberação de recursos para o projeto do acesso ao distrito de Demarcação.

“Muitas dessas ações eram demandas antigas da população e vão ajudar muito na qualidade de vida dos locais”, considerou Clodoaldo Magalhães.

O município ainda foi beneficiado com autorização para obras de abastecimento de água, cobertura da quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Antônio Alves de Araújo e um convênio, por meio do Programa Educação Integrada, com a Escola Municipal São José da Boa Esperança.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Clodoaldo Magalhães