A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 50 vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Português (2); Professor de Matemática (2); Professor de Ciências (3); Professor de História (4); Professor de Geografia (2); Professor de Educação Física (4); Professor de Arte (3); Professor de Espanhol (5); Professor de Inglês (5); Professor de Libras (5); Educação Infantil (13); e Fundamental Anos Iniciais (3).
Leia mais:
>>> Prefeitura do Cabo e Governo do Estado levam serviços de emissão de documentos gratuitos aos moradores das praias; saiba como participar
Como participar
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação (SME), situada na Rua Severino Bezerra Marques s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos também serão submetidos à etapa de entrevista no período previsto de 13 a 16 de dezembro de 2021.
Segurança no Cabo
O secretário de Defesa Social do Município do Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho, garantiu que a gestão tem investido na segurança pública da cidade e detalhou algumas ações que estão sendo feitas na área.
Durante entrevista nesta quinta-feira, 25 de novembro, ao Jornal Mais, da Rádio Mais Vida fm (97.1) em parceria com o site Portal de Prefeitura, Pablo anuncio que o treinamento dos novos agentes da Guarda Municipal iniciará na segunda semana de dezembro deste ano.
“A gente tá trabalhando integrado com a Polícia Militar, com a Polícia Civil pra ajudar a reduzir os números de PPV. No Cabo de Santo Agostinho a gente não fica em cima do muro, nem eu nem o prefeito Keko do Armazém. A gente tá investido pesadamente na segurança para ajudar a combater o número”, explicou o secretário.
Da redação do Portal com informações do PCI Concursos
264