Remuneração

Prefeitura de São Lourenço da Mata realiza pagamento antecipado do salário de todos os servidores municipais

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, informou que os salários de todos os servidores municipais, referente ao mês de novembro, já estão em conta.

“Mais uma vez conseguimos efetuar o pagamento de todo funcionalismo público antes do final do mês. Continuaremos honrando os trabalhadores da nossa cidade”, comemorou a gestão.

Aposentados, efetivos, contratados e comissionados já estão com o pagamento na conta.

Veja também:
 >>>Vinícius Labanca anuncia pagamento dos salários de novembro e 13º salário de todos os servidores de São Lourenço da Mata, confira calendário 

O prefeito Vinícius Labanca já tinha anunciado que a Prefeitura de São Lourenço da Mata iria realizar, nos dias 23 de novembro a 23 de dezembro, o pagamento dos salários dos referidos meses e do 13º salário aos servidores públicos municipais. Com isso, cerca de R$24 milhões estarão sendo injetados na economia local no período de fim de ano.

De acordo com o chefe do Executivo, a iniciativa tem o intuito de incentivar o comércio local e fomentar o setor na cidade.

“As festas de fim de ano estão chegando e é preciso incentivar o comércio do nosso município. Por isso, vamos realizar o pagamento de três folhas em 30 dias para todo o funcionalismo público. Isso vai acarretar mais desenvolvimento para o setor comercial de São Lourenço da Mata, fazendo com que o dinheiro circule na cidade. Assim, completaremos um ano de gestão pagando em dia e dentro do mês”, enfatizou Labanca.

O mandatário ainda afirmou que

“é a primeira vez na história de São Lourenço da Mata que a prefeitura realiza o pagamento do 13º salário. Isso é fruto de uma gestão responsável e comprometida com o desenvolvimento da nossa terra”, concluiu.