Ação

Araçoiaba realiza terceira edição do 'Prefeitura no Meu Bairro' na Vila Itapipiré

O município de Araçoiaba realiza a terceira edição do ‘Prefeitura no Meu Bairro’ na Vila Itapipiré, esteve reunido com todas as secretarias na Vila Itapipiré, trabalhando em conjunto para cuidar das pessoas.

Nesse mutirão de serviços, muitas famílias foram beneficiadas em uma ação para cuidar da vida das pessoas de Araçoiaba. Cuidados com a saúde, serviço socioassitenciais, diversão e educação para crianças, obras, reparos técnicos na infraestrutura, além de serviços culturais e de estética, foram alguns dos serviços prestados na ação.

“Desde já, aproveito para agradecer, mais uma vez, toda dedicação dessa equipe que abraça os desafios para construir uma Araçoiaba cada vez melhor. Até a próxima parada do Prefeitura no Meu Bairro!”, escreveu o prefeito Jogli Uchôa.

Ver mais:

>> Prefeito Jogli Uchôa realiza inauguração da praça Djalma Pinheiro Torres e diz que equipamento é um novo marco na gestão de Araçoiaba

Prefeito de Araçoiaba antecipa segunda parcela do 13° salário e paga servidores efetivos

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (PSB) anunciou nas redes socias da Prefeitura na sexta-feira, 19 de novembro, que antecipou o pagamento da segunda parcela do 13° dos servidores efetivos e eletivos do municípios.

O gestor afirmou ainda que os servidores com cargos comissionados e contratados terão seus pagamentos realizados até o final do mês.