Descanso

Flávio posta foto de Bolsonaro dormindo no chão: 'Bolsonaro é alguém de carne e osso, precisa recarregar as energias em alguns momentos'

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou nesta quarta-feira, 24 de novembro, uma foto do pai dormindo no chão, próximo à uma piscina e apoiado em uma boia inflável. O senador ainda afirmou que “o que o presidente menos faz é dormir” e disse que ele “precisa recarregar as energias em alguns momentos”, destacando o cansaço que ser chefe do executivo causa.

“Quem vê o presidente na correria e exigências que seu cargo impõe, talvez até esqueça o seu lado humano. Sim, Jair Messias Bolsonaro é alguém de carne e osso, como todos nós. E que, inclusive, precisa recarregar as energias em alguns momentos. Mesmo assim, o que o presidente menos faz é dormir”, escreveu Flávio na legenda da publicação.

O parlamentar afirmou que Bolsonaro dorme pouco pois trabalha para promover saúde e trabalho aos brasileiros e que o presidente conseguiu “restaurar a credibilidade do Brasil no exterior”. As falas de Flávio também são comuns entre os apoiadores do presidente.