Agenda

Paulo Câmara anuncia nesta quarta (24), ampliação da rede de escolas integrais e lança novo chamamento público do Programa Força Local

O governador Paulo Câmara anuncia, na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, a ampliação da rede de escolas integrais no Estado. À tarde, haverá o lançamento do 5º chamamento público do Programa Força Local, que beneficiará novos projetos em segmentos econômicos do Estado. Os dois eventos serão realizados no Salão das Bandeiras, e o acesso da imprensa será liberado.

Confira a agenda do governador para esta quarta-feira (24):

09h – Anúncio da ampliação da rede de escolas integrais

Local: Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas – Praça da República – Recife, s/n

14h – Lançamento do 5º chamamento público do Programa Força Local

Local: Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas – Praça da República – Recife, s/n

Ver mais:
>> Secretário da Casa Civil afirma: ‘Paulo Câmara não esta circulando por Pernambuco com promessa, tudo que ele está anunciando está sendo realizado’

Paulo Câmara participa de evento para debater a segurança no Transporte Escolar

O governador Paulo Câmara participou, nesta segunda-feira, 22 de novembro, do evento “Transporte Escolar em Pernambuco: parcerias, desafios e avanços”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, no auditório do Sebrae-PE.

O encontro do governador teve por objetivo aprimorar a prestação do serviço do transporte escolar, além de consolidar e divulgar os resultados dos trabalhos na área realizados pelo TCE durante o ano de 2021.

“É sempre motivo de satisfação participar de eventos onde se discute a melhoria e os avanços de um tema que é fundamental para o futuro de qualquer nação, estado ou município. Precisamos cada vez mais de um transporte escolar seguro, que garanta o ir e vir dos alunos. Essa é, inclusive, uma das formas de combatermos a evasão escolar”, destacou o governador Paulo Câmara.

 Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco