A deputada estadual Janaína Pascoal (PSL-SP), uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), afirmou que Jair Bolsonaro “parece um presidente filiado ao PSol”,
“Bolsonaro tem sancionado umas leis, que mais parece um Presidente filiado ao PSol! O PSol está dominando o mundo!”, escreveu a deputada Janaína em sua conta no Twitter.
Nas eleições de 2018, Paschoal foi cotada para vice de Bolsonaro, mas acabou se lançando para uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela se tornou a deputada estadual mais votada da história do país ao receber 2 milhões de votos.
Ver mais:
>> Janaina Paschoal afirma que distribuição de comida na Cracolândia ‘só ajuda o crime’
Janaina critica filhos de Bolsonaro
A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, utilizou as redes sociais no último domingo, 22 de agosto, para dizer que provavelmente votará no presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A parlamentar, no entanto, afirmou que “os filhos do presidente e seus deputados aduladores” foram responsáveis por cavar “a cova desse governo”.
Na declaração feita pelo em sua conta do Twitter, Janaina abordou o assunto dizendo ser uma pessoa transparente e que busca sempre o melhor para o país.
“Amigos, sou uma pessoa transparente, faço análises técnicas e, politicamente, busco diuturnamemte o melhor para meu país. Defendo a liberdade de manifestação, defendo o direito de usar instrumentos constitucionais como é o impeachment, sou crítica de várias decisões no STF. E, a depender do cenário em 22, votarei em Bolsonaro”, apontou.
82