Imunização

Prefeitura do Condado ultrapassa 40 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19; município é o 1º em vacinação na 12° GERES de Pernambuco

A Prefeitura de Condado ultrapassou a marca das 40 mil doses aplicadas. O município que tem estimadas 26.755 pessoas pelo IBGE, é o primeiro em vacinação na 12° GERES do Estado de Pernambuco.

O prefeito da cidade Antônio Cassiano, comemora a marca, e parabeniza a todos os profissionais da saúde do município.

“Atingimos mais uma marca extremamente importante, já são mais de 40 mil doses aplicadas em nossos cidadãos e cidadãs condadenses, é um momento que nos enche de alegria, e renova nossas esperanças em sair dessa pandemia, mais fortes. A imunização em Condado segue a todo vapor, graças a toda nossa equipe da saúde, que está focada em salvar vidas, e não vamos parar até toda a nossa população estar vacinada. Aos irmãos e irmãs condadenses que ainda não se vacinaram, não tomaram a segunda dose, ou já estão no período da dose de reforço, peço que se vacinecem, as vacinas salvam vidas; se vacinar é um ato de amor à si e ao próximo, então vem se vacinar”.

A vacinação no município ocorre em todas as unidades de saúde da família, nas áreas descobertas de forma itinerante, e em alguns dias escolhidos para acontecer o “rolê da vacinação”, campanha que acontece nos centros da cidade em horário noturno para impulsionar ainda mais a vacinação no município.

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado disponibilizará ônibus gratuito para o transporte dos jovens que farão o ENEM 2021

Prefeito do Condado se reúne com o Gerente de gestão do Banco do Brasil

O prefeito do município do Condado, Antônio Cassiano, segue priorizando a reabertura da agência do Banco do Brasil no município, para ajudar no pagamento e no atendimento dos serviços prestados pela instituição aos condadenses.

Na manhã de segunda-feira, 8 de novembro, uma importante reunião foi realizada para tratar o retorno da agência do Banco do Brasil ao município. Na ocasião, o gerente de gestão de negócios e superintendente do Banco do Brasil, o Sr. Luiz Pinheiro, salientou pontos de desenvolvimento e movimentação financeira que irá gerar no comércio local com esse retorno tão aguardado pelos munícipes.

Cassiano, detalhou em seu discurso, os esforços e empenho para que a agência retorne o seu funcionamento. Estiverem presentes, a Gerente da agência do Banco do Brasil em Condado, Sra. Milena, o representante do legislativo, o Sr. Jueci Andrade, secretários municipais e comerciantes/empresários locais.