Chegada

Bolsonaro chega no Palácio do Alvorada ao lado do Maurício Souza; jogador de vôlei ganhou notoriedade após criticar anúncio de Superman bissexual

O presidente Jair Bolsonaro apareceu nesta segunda-feira, 22 de novembro ,com um convidado no famoso “cercadinho” do Palácio da Alvorada: o jogador de vôlei Maurício Souza. Logo na chegada, o presidente fez uma brincadeira com o atleta.

“Vou ensinar ele a jogar vôlei porque ele está meio devagar”, disse Maurício Souza.

Maurício cumprimentou apoiadores do presidente e tirou fotos. Ambos ficaram por cerca de 30 minutos na entrada do Palácio conversando com populares.

O chefe do Executivo federal não comentou se faria uma reunião com o jogador. A agenda de Bolsonaro não tem compromisso oficial marcado com o atleta. Em agosto, Bolsonaro também recebeu Maurício na residência oficial da Presidência.

O atleta já cogita ingressar na carreira política. No início do mês, ele disse que nunca se imaginou na política, mas diversos “partidos conservadores” desejam que ele se candidate.

Ver mais:

>> Em apoio ao jogador Maurício Souza, Michelle publica montagem vestida de mulher-maravilha e Bolsonaro de Superman

Eleições 2022

Durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o jogador de vôlei, Maurício Souza, afirmou que pode disputar as eleições de 2022 e que já foi procurado por vários partidos políticos.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.

A situação “bombou” nas redes sociais, o que levou Maurício a ser criticado e também a receber o apoio de diversas pessoas. O atleta, inclusive, chegou a ganhar milhares de seguidores no Instagram em poucos dias. Atualmente o número cresceu para 2,5 milhões seguidores.

Maurício Souza disse que nunca se imaginou na política, mas diversos “partidos conservadores” desejam que ele se candidate.

“Isso é uma coisa que não estava previsto, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”, afirmou o atleta.