Eleições 2022

Clodoaldo Magalhães constrói aliança com oposição em São José do Egito e abre caminho para Tadeu Alencar  

Em mais uma visita ao Sertão pernambucano, o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) esteve reunido com várias lideranças políticas da região e tem articulado importantes alianças para 2022, em conformidade com o seu partido PSB. Na cidade de São José do Egito, consolidou a adesão de toda a oposição, liderada pelo ex-prefeito Romério Guimarães, deixando o caminho livre para o atual prefeito Evandro Valadares apoiar o deputado Tadeu Alencar.

“Temos um trabalho em São José e a população nos identifica como um deputado local e, independente de qual grupo político levar nossa bandeira, o importante é o trabalho pelo bem comum. O desafio foi desarmar o palanque que é muito forte numa cidade com política acirrada, como São José”, conta Clodoaldo.

Veja também:
>>>Clodoaldo Magalhães acompanha o governador Paulo Câmara em ações dentro do Plano Retomada, na Mata Sul

Tadeu Alencar consolida, com isso, aliança com o prefeito Evandro Valadares. Assim, o ambiente fica distensionado dentro do partido.

Com essa manobra, Clodoaldo Magalhães, que vem trabalhando para viabilizar sua candidatura a deputado federal, ajuda o PSB a manter os dois grupos políticos da cidade no campo governista. O deputado tem procurado preservar a unidade do PSB e vem dialogando com os representantes de sua sigla, inclusive , fazendo gestos com federais do partido, como este em São José. Ele já conversou sobre suas pretensões com o governador Paulo Câmara, com o presidente estadual Sileno Guedes e outros socialistas.

Aliado de Paulo 

O deputado  visitou, em outubro, cidades da Mata Sul, para acompanhar o governador Paulo Câmara em ações dentro do Plano Retomada. Na comitiva, esteve na cidade de Amaragi e Primavera, onde foram lançadas obras em diversas áreas.

Em Amaragi, o governo do estado assinou ordens de serviços para a recuperação e implantação da sinalização da PE-063, que segue até Escada e obras de restauração da PE-071 – entre Amaraji e Chã Grande – e da PE-058, que liga a cidade ao município de Pombos, além da liberação de recursos para o projeto do acesso ao distrito de Demarcação.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.