Ação

Tamandaré promove a 15ª edição da Corrida da Fogueira no próximo dia 28 de novembro; saiba como participar

A corrida da Fogueira de Tamandaré, um dos mais tradicionais eventos esportivos do litoral sul de Pernambuco, chega a sua 15ª edição. Este ano a competição será realizada no dia 28 de novembro, e contará com o apoio da prefeitura da cidade. Em 2020 o evento não ocorreu, devido às restrições da pandemia da Covid-19. O valor da inscrição custa R$ 80,00 e pode ser pago através de boleto bancário ou por meio de transferência via PIX.

A expectativa dos organizadores do evento é que a corrida atraia competidores de várias regiões o país, ajudando na recuperação do turismo da cidade.

“Desde que lançamos o site já recebemos e-mails de pessoas de outros estados tirando dúvidas e dizendo que vão participar. Temos certeza que esse evento vai ajudar do vendedor de picolé ao dono de hotel da cidade, porque teremos muitos turistas aqui.”, disse Geraldo Maratonista, um dos organizadores da competição.

Ver mais:

>> Prefeito Carrapicho anuncia planejamento para retomada do turismo na cidade e volta do tradicional Tamandaré Fest

A concentração será na entrada de Tamandaré, em frente ao restaurante Rei dos Crustáceos, às 6h30 da manhã, com largada às 7h. Na modalidade caminhada, o percurso será de 5 km. Já na modalidade corrida, serão 10 km, nas categorias Geral, maior de 60 anos masculino e maior de 60 anos feminino. A premiação será exclusiva para a corrida e, além dos troféus e medalhas, também será em dinheiro. O primeiro lugar de cada categoria recebe mil reais; o segundo lugar será premiado com quinhentos reais; e o terceiro receberá trezentos reais.

“Temos certeza que essa corrida vai passar a fazer parte do calendário de eventos dos maratonistas de Pernambuco e do Nordeste. E quem participar, com certeza, vai querer voltar nos próximos anos”, concluiu Geraldo Maratonista.

Inscreva-se:

VALOR: R$ 80,00
DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX

RP COMUNICACAO E MARKETING LTDA

Banco Bradesco
Conta corrente: 62343-1
Agencia: 5639

PIX 31.659.199/0001-98

Após fazer a transferência, enviar o comprovante por e-mail para [email protected] e pelo WhatsApp (81) 9 9971-6989.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Tamandaré