Opinião

Paulo Câmara critica Bolsonaro: “Pernambuco não vai aceitar essas políticas perversas do governo federal”

O governador Paulo Câmara (PSB) segue sua caravana pelo Estado. Durante discurso na cidade de Terezinha, no Agreste Meridional, o gestor criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro. Sem citar o nome do presidente, Paulo chamou de “políticas perversas” as ações do governo federal. Fala aconteceu no início da tarde da sexta-feira, 19 de novembro.

“Esse conjunto de deputados estaduais, deputados federais e senadores têm nos ajudado a fazer de Pernambuco o Estado da superação, da determinação, do enfrentamento às crises, mas enfrentamento com cabeça erguida. (Estamos) fazendo o que precisa ser feito: combater essas políticas perversas que, infelizmente, o governo federal insiste em querer impor ao Brasil. Pernambuco não vai aceitar. Pernambuco vai continuar a fazer o bom combate e vai trabalhar por aqueles que mais precisam”, disse Paulo ao Blog do Alberes Xavier.

Ver mais:

>> Valoriza Fundeb 2021 do Governo de Pernambuco vai pagar R$ 260 milhões aos profissionais da Educação Básica e da rede pública estadual de ensino

Durante a sua visita ao município, o governador anunciou obras hídricas e de infraestrutura. Os anúncios fazem parte do Plano Retomada, do Governo do Estado. Em sua agenda desta sexta, ainda estão previstas visitas às cidades de Brejão e Garanhuns.

“Estamos muito cientes do nosso papel, o papel que o governo de Pernambuco tem nessa retomada. Em gerar emprego e renda e continuar enfrentando a pandemia, mas fazer o que precisa ser feito com os investimentos. São R$ 5 bilhões que nós vamos investir na melhoria da infraestrutura do nosso Estado. Seja em obras de água, seja em estradas, seja na educação, seja na saúde ou na segurança”, completou o governador.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier