Relação

Confira a lista completa dos 700 Soldados da Polícia Militar de Pernambuco convocados do concurso de 2018

O Governo de Pernambuco publicou o edital de convocação de 700 candidatos aprovados no concurso de 2018 para soldado da Polícia Militar de Pernambuco. Para acessar o FIC você deverá criar sua senha utilizando exclusivamente o e-mail cadastrado no IAUPE.

Caso não possua acesso ao e-mail cadastrado e/ou não consiga recuperar a senha, deverá enviar cópia digitalizada do documento de identificação, com foto, informando o e-mail cadastrado no IAUPE, número de inscrição, CPF com o assunto INVESTIGAÇÃO SOCIAL CFHP/PMPE, ao seguinte e-mail: [email protected], para que seu acesso seja liberado, após verificação e confirmação de seus dados.

Ver mais:

>> Pernambuco publica neste sábado (20) a convocação de 700 Soldados da PM aprovados no concurso de 2018

Acesse o Formulário de Informações do Candidato (FIC) através do seguinte endereço eletrônico: https://cfhpfic.pm.pe.gov.br

Confira a lista completa:

211120_1 PM2018 – CONV_Geral_Matr_Curso_Form

Convocação

As matrículas ocorrem entre 24 de novembro e 03 de dezembro, no Comando Geral da PMPE, no Quartel do Derby. Nesse mesmo período e local ocorrem as matrículas dos 68 candidatos a oficial da PMPE, cujas convocações já estão publicadas. Também está no ar o chamamento de 35 aprovados no concurso para oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Matrículas em dia único: 30 de novembro, no Comando Geral do CBMPE, na avenida João de Barros, região central do Recife.

A Previsão do início do Curso de Formação dos novos convocados é que iniciem no dia 27 de dezembro, na chamada: semana zero. Em todos os casos, é preciso ficar atento ao dia de matrícula conforme o cronograma que será divulgado.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, comemorou a convocação dos aprovados lembrando da luta da ACS-PE por essas convocações, mas frisou que a preocupação com a defasagem do efetivo nas ruas.

“Sempre ficamos na linha de frente por essa convocação e, sendo assim, ampliando o efetivo que atualmente encontra-se super defasado. Nós ficamos feliz com essa notícia, mas ainda temos a esperança que o efetivo seja completado, tendo em vista que essa defasagem é muito ruim para a sociedade”, explicou Albérisson.