Aliados

Sivaldo Albino defende candidatura de Paulo Câmara ao Senado em 2022; governador participa de lançamento da 'Magia do Natal' de Garanhuns

O prefeito de Garanhuns, no Agreste pernambucano, Sivaldo Albino (PSB), foi o entrevistado desta quinta-feira, 18 de novembro, do Jornal Mais da Rádio Mais Vida fm (97.1) em parceria com o site Portal de Prefeitura. Durante a conversa com o jornalista Rodolfo Kosta, Sivaldo defendeu o nome do governador Paulo Câmara (PSB) para disputar a cadeira do Senado Federal nas eleições do próximo ano.

“Já defendi isso dentro do conjunto. Claro que não é uma decisão individual ele tem todo direito de se colocar como um candidato. Na minha opinião, ele deveria ser sim, liderar esse processo como candidato ao Senado”, disse Sivaldo Albino.

O gestor falou ainda sobre o a festa de abertura da ‘Magia do Natal’, que segundo ele vai contar com a participação do governador Paulo Câmara. O evento será realizado entre os dias 19 de novembro e 9 de janeiro, com o tema ‘Contos de Esperança’, com a apresentações de corais, orquestras e grupos culturais.

Confira como foi a participação do Prefeito Sivaldo Albino  no Jornal Mais: 

Sivaldo ressaltou ainda sobre a importância da parceria estabelecida entre a Prefeitura de Garanhus e o Governo de Pernambuco: “Isso proporciona uma oportunidade de investimentos, de ações que ajudam no conjunto como um todo para que a cidade possa realmente crescer e desenvolver”.

Em relação aos ataques da oposição, Sivaldo disse que tem respondido com trabalho, mas classificou o disparo de notícias falsas como “desleal” e “covarde”, principalmente quando são contra a sua esposa e o seu filho.

“A gente tem consciência do que está fazendo, mesmo diante das dificuldades, o que a gente planejou a gente está fazendo. Já cumprimos muitas ações que prometemos no plano de governo”, disse o gestor.