Infração
Ex-presidente do Sinpol é autuado em blitz, após se recusar a fazer o teste de alcoolemia e dirigir veículo sem placa
A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES), responsável pela ação.
Infração
A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES), responsável pela ação.
O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros (PSOL-PE), foi autuado após ser parado numa blitz da Lei Seca em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES), responsável pela ação.
De acordo com informações que foram confirmadas pela SES, Áureo foi parado ao dirigir um veículo sem placa e também se recusou a fazer o teste de alcoolemia, para detectar a presença de álcool no organismo, substância proibida para quem está dirigindo.
Ver mais:
>> Em ofício a Paulo Câmara, Sinpol afirma que Polícia Civil é muito vulnerável ao Coronavírus
Ele foi autuado pela recusa ao teste e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida ao Detran e o veículo foi apreendido.
“A OLS reforça, ainda, que realiza procedimentos padrões e preza pela equidade em todas as abordagens”, disse a SES.
O ex-presidente do Sinpol foi candidato a vereador pelo PSOL em 2020, quando recebeu 2.240 votos. Ele foi demitido em janeiro deste ano. Atualmente, ele é o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste (Feipol-NE).
Jornalista formado no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em 2019. Ex-estagiário do Portal PE News e da TV Clube Pernambuco. Jornalista de ofício e amante do futebol.
Herdeiro
Pedido
Negado
Gestão
Trabalho
Resolução
Nomeação
Oportunidades
Trabalho
Oportunidade
Vagas
Oportunidade