Comando

Presidente nacional do PL garante que Anderson Ferreira tem autonomia na condução do partido em Pernambuco

Foi através de uma nota que o presidente nacional do Partido Liberal (PL) afirmou que o prefeito de Jaboatão e pré-candidato ao Governo  de Pernambuco, Anderson Ferreira, tem autonomia para ditar os passos da sigla nas eleições de 2022.

“Venho por meio desta esclarecer que caberá ao presidente do PL de Pernambuco,  prefeito Anderson Ferreira, a condução dos trabalhos para a escolha dos nomes que constaram na chapa de candidatos majoritários e proporcionais das próximas eleições do estado.

Por conseguinte, as decisões tomadas pela direção da legenda em Pernambuco conta com pleno apoio da direção nacional do partido”, Escreve Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.

Veja também:
>>>Prefeito Anderson Ferreira anuncia parceria voltada à sustentabilidade energética em prédios públicos do Jaboatão

Anderson tem percorrido o estado ao lado da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), em ampla frente já anunciada com a presença do PL, PSDB, PSC e Cidadania. Inclusive com o apoio da deputada estadual Priscila Krause.

Confira a nota da direção nacional do PL: 

PL
Nota

Pré-campanha

Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco pela oposição, a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, juntamente com o prefeito de Jaboatão e presidente do PL, Anderson Ferreira, cumpriram agenda na tarde no último dia 5 de novembro, na cidade de Catende, Mata Sul do Estado, e no sábado, 6 de novembro, em Vicência, na Mata Norte.

O evento se chama “Movimento Levanta Pernambuco”, e foi o segundo debate da iniciativa do PSDB- PL- PSC e Cidadania neste momento de pré-campanha.