Oportunidade

Escola particular no Recife abre vagas de emprego para diversas áreas; saiba como se candidatar 

A Escola Eleva está com oportunidades abertas para o Recife, na unidade que será inaugurada no próximo ano, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. Segundo a Eleva, há 29 vagas efetivas, sendo duas na modalidade banco de talentos. Os selecionados também passarão por treinamento e capacitações. As oportunidades de emprego, assim como requisitos das vagas, podem ser consultadas na página da Escola na Gupy.

Há vagas para professores nas seguintes áreas: Português, Literatura, Produção Textual, Matemática, Inglês, Public Speaking, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Financeira, Creative Tech, Música e Teatro.

A Escola Eleva também está com vagas abertas para coordenador de segmento, recepcionista, analista de operações, analista de tecnologia educacional, supervisor de operações e nutricionista.

Veja também:
>>>Amazon oferece 370 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como concorrer a uma das oportunidades 

A nova unidade do Recife, além de levar um modelo diferenciado de educação à cidade, movimenta a economia e a empregabilidade local.

A escola investirá na formação de sua equipe e também no desenvolvimento profissional constante dos colaboradores. Isso inclui treinamento para todo o time, momentos de integração à cultura Eleva com as equipes que virão do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e de outros estados, além de outras formas de capacitação.

No momento de abertura, a escola terá cerca de 500 alunos, do Infantil 1 ao 7º ano do Ensino Fundamental II. A instituição revela que, posteriormente, existirão vagas para alunos mais velhos.

Além do salário, a instituição oferece vale transporte e planos de saúde e odontológico para os profissionais. As atribuições, os requisitos e as qualificações necessários para as vagas estão detalhadas na página das inscrições.

A Eleva terá 9,6 mil m² de área. Será a primeira unidade da Escola Eleva no Nordeste inaugurada em 2022.

A unidade contará com maker space, biblioteca, quadra poliesportiva, campo society, ginásio aberto, Media Lab, um espaço exclusivo voltado para a Educação Infantil, além de salas especiais para drama, visual arts, música e tecnologia. O objetivo é proporcionar excelência no aprendizado bilíngue e desenvolver habilidades socioemocionais, alinhado à tradição da cidade.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Blog do Concursos.