Compromisso

Prefeito Vinícius Labanca inaugura Clínica de Reabilitação e Fisioterapia em São Lourenço; expectativa é realizar 90 atendimentos por dia

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, inaugurou na segunda-feira, 8 de novembro, a Clínica de Reabilitação e Fisioterapia do Município. O novo equipamento de saúde já funciona a partir desta terça-feira (9).

Sete fisioterapeutas, além de outros sete residentes em fisioterapia fazem parte do quadro de profissionais de saúde que vão trabalhar no local. Durante a inauguração, Labanca ressaltou os diversos investimentos já feitos em saúde e que foram entregues à população.

“Eu disse em campanha que a saúde seria prioridade em nosso governo, e agora estamos demonstrando com ações. Esta Clínica de Reabilitação e Fisioterapia é mais um equipamento de saúde entregue. A expectativa é de que possamos fazer aqui até 90 atendimentos por dia. Espero que ninguém precise da Clínica, mas se precisar vai ter a disposição um serviço com qualidade”, destacou o prefeito.

https://www.instagram.com/p/CWCA7ywlth1/

Leia mais:
>>> Vinícius Labanca assina decreto que proíbe fogos de artifício com barulho em eventos públicos para proteger animais, crianças e idosos

Na ocasião, Labanca também prometeu entregar até o próximo mês um novo laboratório com capacidade de atender às demandas de exames do município, um centro odontológico e até o fim da gestão todos os postos de saúde do município com ambulâncias. Também na segunda, no mesmo local, foi inaugurado também o novo prédio da Secretaria de Saúde de São Lourenço da Mata.

Implantação de iluminação de LED

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, anunciou na última quinta-feira, 4 de novembro, a implantação de 90 lâmpadas de led e mais 20 postes na Estrada da Munguba, uma das principais vias de acesso ao município. As melhorias fazem parte do programa “Ilumina São Lourenço”.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata